Total de visualizações de página

domingo, 18 de março de 2012

3º dia

Finalmente chegamos em Sydney!

Essa viagem não foi tão cansativa porque consegui dormir, estava MUITO exausta. Foi melhor, também, porque pegamos as poltronas onde não tem outras na frente, tinha tipo uma parede, daí dava pra esticar as pernas tranquilamente.

Eu achei que o avião da South African era gigante, pois é, esse era maiorrr ainda. Da empresa aérea Qantas. Enorme mesmo, inclusive tem dois andares. Tá sendo lindo!




chegando em sydney

Bom, cheguei em Sydney as 3pm e estava lá o motorista da escola me esperando com uma folhinha com meu nome, ele é asiático e muuuuuito engraçado, meio atrapalhado, sei lá, repetia várias vezes a mesma frase, super bizarro.

De início, minha impressão da city foi ótima. É tudo lindo, organizado, limpo.

O motorista tinha que me deixar num café, onde seria o lançamento de um livro do amigo da minha nova família. Me levou lá, e quando chegamos, tinha umas 3 pessoas somente. Minha família não tinha chegado ainda, e não tinha jeito de falar com eles, ninguém atendia o telefone.

Quando conseguimos, disseram pra eu ficar esperando lá, e fiquei, bem perdida e cheia de malas, super alone. HAHAHA que situação. Estava com uma imeeensa vontade de chorar, tava desesperada né, num lugar totalmente estranho, sem conhecer ninguém e sem conseguir me comunicar direito. Mas encontrei um cara lá que era Português, daí consegui ficar mais calma conversando um pouco com ele.

Logo depois a mulher chegou e conheci ela e a filha de 12 anos. Perguntou se eu queria ir pra casa descansar e é claro que eu quis né. Entrei na internet, falei com meus pais, tomei um banho e fui dormir.

Um comentário:

  1. Eles te levaram pra casa e te deixaram sozinha lá enquanto iam no lançamento do livro? E porque o asiático não te deixou direto em casa? Que transtorno, mimimi.

    ResponderExcluir