Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de julho de 2012

109º dia


Hoje acordei bem cedinho, me arrumei e fiquei falando com minha mãe a tia Jacque, que estava lá em casa... Foi bom, porque consegui ficar bastante tempo conversando com eles.

Depois fui pra minha aulinha, finalmente não está chovendo! Como sempre, a aula foi chatinha e só na base do café pra ficar acordada mesmo.

Meu time jogou contra o Galo de Ronaldinho Gaúcho e Victor e, infelizmente, mais uma vez, perdeu ¬¬

E eu saindo o tempo todo da aula pra conferir na internet o resultado dessa desgraça de jogo!  :(

Depois da aula almocei e fui nas lojas fazer pesquisa de preço de casacos de inverno, porque no final do mês estou indo pro sul e lá a temperatura é negativa, e eu não tenho roupas de inverno aqui :/

Maaaas, eis que vem uma boa notícia, chego em uma das últimas lojas da rua e encontro um casaco muito tri por um preço MUITO BOM! Só tinha P ou G, o P não fechou e o G ficou grande, mas não pude dispensar a oferta, levei!

O vento que está hoje na rua é inacreditável, simplesmente horrível, MUITO MUITO forte e faz a sensação de estar mais frio ainda.

Em casa fiquei assistindo vídeos da aTRÔpelando. A gincana está chegando aí e mais um ano não vou estar pra ajudar e prestigiar a vitória da minha equipe :( Mas no que eu puder ajudar, vou estar aqui conectada o tempo todo :P

Saudades de casa, mimimi

Ahhh, e pra quem quiser ver, comecei a colocar fotos nos meus posts aqui no blog... Consegui colocar em alguns já, e vou tentar, sempre que tiver, ir colocando cada vez que eu postar.

Beeeijos galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário