Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de julho de 2012

111º dia


Aiii, hoje acordei e estava me sentindo muuuito confortável e quentinha na cama, não queria sair de jeito nenhum.. mas né, tem aula e tem que marcar presença...

À princípio a aula com essa nova professora está sendo muito legal :D

Na hora do almoço tive que comer molho de carne moída puro, porque  fiquei que não pode cozinhar em casa durante a semana né :/ E o molho é do finde ainda...

Que merda :((

Dei uma passadinha no mercado pra comprar algumas coisas e vim pra casa.

Fiquei um pouco aqui, ajudei a Asuka, japonesa, a pegar as malas dela e me despedi... ela está voltando pro Japão e eu estou prestes à ter um quarto só pra mim \o/

Então o Eduardo chegou e já começou a se mudar pro outro quarto, enquanto eu já comecei a arrumar todas as minhas coisas em seus devidos lugares. Agora sim, MEU CANTINHO!! 

Organizado e personalizado do meu jeito :P

Depois jantei e vim fazer minhas unhas e ficar no face conversando com o pessoal..

Tô feliz hoje :D
Boa noite

Ahhh, noite passada teve um terremoto perto de Wellington, 7.0 na escala mimimi (nunca sei o nome, hahaha), foi forte mas não teve nada de desastre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário