Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de julho de 2012

112º dia


Aiii, mas um dia sem vontade nenhuma de sair da cama. Quentinho, quietinho! Muito bom...

Mas como everyday, tinha aula. E por sinal tava bem boa :D Tá sendo bem legal ultimamente, a professora é muito boa e estou aprendendo bastante :D  E é isso que importa.

Depois da aula comi meu molho de carne moída e vim pra casa pra assistir à final da Libertadores. Sim, é isso que o tédio faz com uma pessoa que está morando na NOVA ZELÂNDIA. Vir pra casa assistir jogo de futebol!!

Mas o jogo foi bem emocionante e aconteceu o que já era esperado, e eu estava torcendo pra isso mesmo.

DEU CURÍNTIAA MANOO! Hahahahaha parabéns pela vitória, demorou, mas chegaram lá!
Depois fui tomar um banho, jantar e ficar na internet..

Minha mãe veio até meu quarto trazer os dois gatinhos dela pra me apresentar. Lindoooooooooooooooooos, branquinho e peludos de apenas pouco mais que cinco meses de vida. Coisa mais fofa desse mundo *-*

Ah, eu esqueci de contar ontem que eu chutei a cama de ferro que fica em baixo da minha e acho que destronquei um dedinho do pé :S

Foi ontem à noite e está doendo até agora :(

Beijos e boa noite pra todos que aqui amanhã já é sexta \o/ uhul
Se bem que pra mim não vai fazer muita diferença :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário