Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de julho de 2012

118º dia

Bom... não tenho muito o que falar sobre o dia de hoje..
Acordei as 3 e pouco da manhã e não consegui mais dormir direito, só ficava me revirando na cama e olhando a hora o tempo todo esperando que chegasse 7 da manhã logo para meu despertador tocar..

Depois fui pra aula e eu tava com sono, óbvio, então não rendeu muito, até porque a matéria que estamos aprendendo é bem chatinha ¬¬

Vim pra casa e no ônibus eu estava passando meio mal, bem enjoada.
Psicológico tá me afetando muito!

PASSAAAA TEMPO, PASSA!!

Depois fiquei em casa mesmo, fiz meu tema, fiquei no pc jogando uns joguinhos, jantei, tomei banho...
As coisas de sempre!

Bom dia brasileiros! Me desejem boa noite, porque estou precisando :/

E VAMÔO ATRÔPELANDO HOJEEE!!
Quero notícias, vídeos e fotos do INFERNO VERDE e da reunião de hoje!

:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário