Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de julho de 2012

128º - 134º dia


Fim de semana fiquei todo em casa, porque não tinha absolutamente nada pra fazer. Sábado ficou nublado e frio o dia inteiro, e domingo de madrugada começou a chover e não parou mais até quarta, e um pouco de quinta ainda.

Segunda feira já comecei a arrumar minhas malas, inclusive pra voltar pra Sydney. Quero voltar da minha viagem e não ter muita dor de cabeça arrumando malas.

Terça, depois da aula, vim pra casa, arrumei umas coisas, tomei banho e voltei pra city. Eu e os brasileiros do apê da Polonesa resolvemos cozinhar comida brasileira. Cardápio da noite: arroz de forno e strogonoff de frango, e, é claro, uma cervejinha :P haha Mandamos muuuito bem, hein brazucas!!! Todos amaram!

Quarta fui na agência pra agilizar alguns assuntos sobre meu visto da Austrália e, depois vim pra casa e fiquei no pc vendo o itinerário da minha trip e pesquisando algumas coisas... ansiedadeeeeeeeeee.

Quinta feira (hoje), depois da aula fui almoçar num restaurante brasileiro muito bom. Arroz, feijão e batata frita, hmmmm. Depois fui ver onde eu teria que pegar o ônibus pra ir até o aeroporto e ainda comprei uma capinha pra lente da minha câmera, porque perdi a outra que eu tinha em Sydney ainda.

Amanhã estou saindo as 7 da manhã de casa rumo à Ilha Sul da Nova Zelândia. Vou viajar durante 8 dias juntamente com a Keyla e o Raoni, meus amigos que também moram na Austrália.

Estou MUITO ansiosa, porque vou chegar lá totalmente sozinha, sem ninguém pra me levar pra “casa” como tive nas duas outras ocasiões. Além das malas né, que vou ter que levar no ônibus, sozinhaaaa. Vai dar tudo certo e depois posto tudo aqui no blog de como foi :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário