Total de visualizações de página

domingo, 8 de julho de 2012

115º dia


Hoje acordei 4 e pouco da manhã e fiquei rolando na cama... quando vi, eram 7:15 e eu não conseguia mais nem tentar dormir. Então resolvi ligar o pc e fiquei falando a manhã inteira com minha família. Por isso que domingos pela manhã são muito bons aqui :P

Almocei, arrumei um pouco o quarto, troquei de roupa e, como cansei de ficar esperando a luta principal do UFC, resolvi ir no mercado.

Dei uma caminhada debaixo de um sol maravilhoso que o dia estava proporcionando hoje e fiquei olhando vitrines no centrinho e depois passeando pelo mercado :P

Fiz várias compras, porque como não posso cozinhar aqui durante a semana, também não quero passar a semana inteira à base de miojo, então comprei várias comidas prontas e lanchinhos pra não ficar gastando todos os dias na rua.

Pra voltar pra casa era impossível trazer as sacolas na mão, então trouxe o carrinho mesmo :P como eu sempre fazia na Austrália, e era permitido, mas aqui não é, infelizmente. Mas eu não tinha o que fazer, então apelei pra isso mesmo. Amanhã, depois da aula vou lá devolver haha



Quando cheguei em casa, o Anderson Silva estava se apresentando pra luta :D que bomm, deu tempo de assistir e valeu muito apenaaaa, porque foi MUITO BOM!!

Spider deu sorte no 2º round e meteu pau naquele fdp!!! BEM FEITO! E ainda convidou o cara pra comer um churras na casa dele, hahaha isso aí Anderson!!

Depois fiquei organizando minhas compras e logo já era hora da janta. Fui jantar, depois arrumamos tudo, e eu e o Dudu fomos pedir ajuda pra mãe em nossos textos. Ela ficou um tempão nos ajudando e nos corrigindo.

Então passei o texto à limpo e resolvi fazer um chocolate quente, hmmmm, nesse friozinho!
Ficou muitoooo bom!!

Eu e o Dudu ficamos um tempão conversando a discutindo sobre o tamanho de alguns países comparados com cidades e estados e, com isso, descobrimos que a Nova Zelândia é realmente MUITO pequena, e o RS grande. RS é maior em área que a NZ inteira!! Demais pesquisar sobre essas coisas.

Tomei um banho e vim me deitar e escrever para o blog :D

Agora estou indo dormir que amanha cedinho tem aula!
Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário