Total de visualizações de página

sábado, 14 de julho de 2012

121º dia - MAORI FESTIVAL


Ahhh, hoje já tenho coisas mais interessantes pra contar! :D

De manhã acordei cedinho e fiquei conversando com meus pais e acompanhando a gincana do liberato... FORÇA MINHA TRÔ!!

Depois de almoçar, combinei com uns amigos de irmos no Festival Maori que está rolando aqui em Auckland... Não sei direito a história, mas é uma comemoração de ano novo pra eles e dura um mês.

Estava muito legal lá :D Bem diferente e eles tem umas danças e rituais bem loucos e que dão muito medo, que se chama HAKA. Eles tipo “mostram sua força” através de danças assustadoras. Amanhã tento postar alguns vídeos no facebook.


Depois fomos tomar um café muito bom em uma sorveteria suíça. Delicious!!

Então fomos dar uma caminhada pra procurar uns livros e quando estava escurecendo, resolvemos ir jogar uma sinuca. Ficamos um tempão jogando e nos divertindo :D Muito legal


Everybody com fome, então eu, o Dudu, o Marcos e o Abdu (árabe), fomos pegar uma pizza e comer na rua mesmo, diferente e divertido!


Agora estou em casa, muito satisfeita de ter tido meu primeiro dia divertido aqui na Nova Zelândia, depois de um mês!

Amanhã tem maissss!!

Boa noite e boa sorteeeeee aTRÔpelando, na gincana! Esse ano é nosso \o




Nenhum comentário:

Postar um comentário