Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de julho de 2012

Day # 4 - Queenstown


Hoje acordarmos cedinho, coração já batendo a mil! Tomamos nosso café e fizemos um lanchinho extra pra comer à tarde e levamos uma mijada da guia, dizendo que não podia levar comida do café da manhã, hahahaha, tá louco, sempre nós.

Keyla e eu nos preparamos e fomos para o nosso Bungee Jump! Chegando na "loja" onde compramos o bungee, fomos pagar e quando percebemos, a Keyla tinha esquecido o voucher do pagamento que já tinha feito na Austrália. Tinha 15 minutos para ir pegar e voltar, mas estamos hospedados num morro muito alto, e a "loja" é em baixo. Mas em exatamente 15 minutos, ela estava de volta, suando, vermelha, morrendo de calor, mas com o voucher na mão.

Esperamos mais alguns minutos e o ônibus chegou pra nos pegar. Entramos e ficamos rindo de qualquer coisa, muito nervosas. Quando o ônibus começou a subir a montanha, ficamos cada vez mais nervosas, porque ele não parava de subir nuncaaaa, era alto DEMAIS!!! Finalmente chegamos no topo e já fomos colocando o equipamento e fazendo todo o processo para o pulo.






Tivemos algumas instruções de como proceder na hora do bungee, vimos alguns pular e logo pegamos uma espécie de bondinho que nos leva até o meio de duas montanhas, numa cabine, para pularmos de lá. Em baixo tem um rio, mas muito raso, que mal dá pra ver. Ficamos lá, rindo dos outros e cada vez ficando mais nervosas e com medo. Na cabine tocavam músicas altas para nos deixar mais apavoradas, ao invés de acalmar.

Colocaram o papel da Keyla antes do meu, e chegou a vez dela. Sentou na Cadeira do Terror e começou a se preparar e colocar outros equipamentos para pular. Neste momento pedi para ser a última, porque eu seria depois dela e não teria ninguém para me filmar e tirar fotos. Tinha só mais uma menina, então eu seria depois dela.

Chegou a vez da Keyla pular, eu filmando, muita emoção e coração batendo forte. GO! Ela foi, nem um grito, nem nada, só aquela corda que não esticava nunca. DEMAIS! Fiquei mais nervosa ainda. A outra menina já estava se preparando para pular enquando a Keyla voltava. Infelizmente ela não conseguiu soltar a corda que fazia sentar para não ficar de cabeça pra baixo na hora da volta.

Ela voltou, a outra menina pulou, e era minha vez. Fui pra Cadeira do Terror, tremendo demais! E o cara começou a me arrumar e me dar as instruções de como soltar a corda para sentar, depois do pulo. A outra menina chegou, e chegou de cabeça pra baixo, também não conseguiu soltar. Era minha vez. Fui caminhando que nem um pinguim até a beirada, porque não conseguimos mexer direito os pés, e de jeito nenhum olhava para baixo, só para frente. Ia devagarinho e o cara me forçando a ir mais rápido, estava cada vez com mais medo e com vontade de desistir, mas ao mesmo tempo pensava que tinha pago pra fazer aquilo e tinha que enfrentar aquilo naquele momento. 1,2,3, GO! Dei um impulso não muito forte e fui. Sensação?? De liberdade, de que estava realmente voando e que pesava como uma pena. A corda não esticava nunca. Os 134m ainda não tinham acabado e o rio chegava cada vez mais perto. Até que a corda me puxou e comecei a ir e voltar, hora de soltar a corda para sentar. Puxei com toda a força, ela soltou do meu tornozelo, mas não sentei também. Nenhuma de nós 3 conseguimos, porque eles tinham mudado o quipamento por causa do peso.

Fiquei de cabeça para baixo, tentando me segurar na corda e ficar com a cabeça um pouco para cima para não descer o sangue. Comecei a subir e ficava pensando o tempo todo de que aquilo tinha sido a melhor sensação que tive em toda a minha vida. Em como tive coragem de pular de 134 metros de altura. Realmente MARAVILHOSO, inexplicável. Realizei mais esse sonho!! Nevis Bungy Jump! Me obriguei a comprar as fotos e o vídeo, porque é uma experiencia única que deve ser registrada e lembrada para o resto da vida. Agradeço aos meus pais por essa orpotunidade maravilhosa que eles estão me proporcionando. E agradeço também por estar viva neste momento \o/ ahahaha Ganhamos ainda uma camiseta do bungee, e um certificado do pulo, bem legal.






Voltamos para o hotel, encontramos o Raoni e fomos almoçar um frango à parmegiana. Finalmente comida :P Tivemos que voltar logo, pois o Raoni tinha um passeio para fazer e já estava na hora. Eu e a Keyla ficamos no quarto acessando a internet e organizando fotos, morrendo de rir com o que tínhamos acabado de fazer. O tempo estava ruim, chovendo fraco e um frio bem chatinho.

Quando o Raoni chegou, nos arrumamos, fomos comer no Mc que hoje não tinha janta inclusa, encontramos o pessoal da viagem e fomos todos para um bar de gelo muito legal e MUITO frio. A temperatura lá dentro é entre -5ºC e -8ºC, e o tempo permitido é de meia hora, por causa do frio. Recebemos casacos e luvas e ainda ganhamos um free drink. TUDO DE GELO, inclusive os copos, mesas, paredes, tudo! Tiramos muitas fotos :P

Logo depois todos fomos para o The Buffalo Club, um bar bem legal aqui em Queenstown. No meio do bar, além de ter uma fogueira, tem amendoins onde todos podem pegar e comer de graça, hahah. O chão é cheio de cascas de amendoin. Ganhamos uma pulseirinha da TopDeck que podíamos comprar uma bebida e ganhávamos outra. A música começou a aumentar, e nós começamos a dançar, mas não durou muito tempo, porque começou a dar uma briga de mulheres. Depois disso ficamos só mais uns 10 minutos e já viemos embora, estávamos bem cansados.








Fiquei falando com minha família quando voltei, fazia tempo que não falava com eles, mas o sono falou mais alto e finalmente, depois desse dia muito bom, fui dormir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário