Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de julho de 2012

110º dia


Hoje acordei e, só pra variar estava chovendo.

Fui pra aula com uma super animação né... minha turma trocou, porque semana passada foi feita aquela prova de troca de níveis, mas continuei no mesmo, porque recém entrei nele.

Minha nova professora é a Gaby, bem legal ela, é argentina... bem melhor que a outra que eu tinha antes.

Quando acabou a aula, almocei e ia ir embora quando cheguei na rua e o mundo estava caindo. Sério, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita chuva, água por todo lado escorrendo nas ruas e, nossa, muita mesmo. Então voltei pra escola e fiquei lá esperando um pouco até amenizar.

Ficou um pouco mais fraca e vim pra casa, aqui no subúrbio estava um sol radiante e lindo hahahaha, loucura esse tempo..

De tarde fiz um bolo e ainda levei uma mijada da host mother dizendo que eu não podia cozinhar durante a semana, mas ninguém tinha me comunicado isso.. mas tudo bem. Pude fazer, mas só dessa vez.

Ficamos um tempão conversando, também fiquei na internet como sempre, jantei, tomei banho e voltei pro pc. Como todos os dias e todas as noites estou aqui novamente e me preparando pra dormir.

Ah, por causa dessa chuva maldita e de ter que caminhar e pegar bus pra ir pra escola, estou com uma dor de garganta que estou quase não conseguindo engolir nem minha saliva :(

Bom dia pra quem acorda e boa noite pra quem está indo dormir. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário