Total de visualizações de página

domingo, 29 de julho de 2012

Day # 3 - Queenstown

Ô beleza, acordamos suuuuuuper atrasados. Coloquei o celular pra despertar, mas tem que selecionar dia da semana, e estava selecionado sábado, e hoje é domingo. A hora para levar as malas para o ônibus era das 7:50 ás 8:00 e acordamos às 7:55 graças ao Raoni.

Correria total para terminar de arrumar tudo e ainda NOS arrumarmos. Fomos correndo para o café da manhã, que estava muito pobre. Só tinha cereais, leite, um pãozinho e algumas geléias. Nem pudemos comer direito, por que só tínhamos uns 10 minutos. Ainda estávamos comendo quando a guia já começou a nos chamar. Mais correria, levar as malas para o ônibus, enquanto ainda enfiava um pão guela abaixo e por aí vai...

Começamos nossa viagem para Queenstown às 8:30 e fomos parando milhões de vezes durante o caminho. Já não aguentávamos mais.

Perto das 11 da manhã, paramos para comer e, mais uma vez, nos atrasamos para voltar para o ônibus. Criamos vergonha na cara e agora estamos tentando voltar para o ônibus um pouco antes de todos, estava ficando chato já hahahaha sempre nós.

O Sky dive era pra ser hoje, mas a guia avisou eu e a Keyla que será amanhã, porque hoje o tempo está muito nublado e cheio de nuvens. Ficamos um pouco aliviadas, vai dar mais tenpo para preparar o psicológico :P

Mais uma parada numa cidadezinha antes de Queenstown. Estilo filme, antiga, organizadinha, e com um rio que foram gravadas algumas cenas de Senhor dos Anéis. Tudo muito "fofo".

Finalmente Queenstown. Chegamos na nossa acomodação, linda por sinal, e muito confortável, com uma vista maravilhosa. A cidade é demais!! Os quartos são separados por sexo, mas quando chegamos, vimos que o meu e o da Keyla tem uma cama de casal e mais um beliche, ou seja: o Raoni vai dormir com nós de novo! \o/

Fomos dar uma volta na cidade para almoçarmos, e encontramos uma mini pizzaria. Pegamos uma pizza de Meatlovers para nós três, e mais uma porção de batatinhas e 2 litros de L&P. Estava muito bom!!

Enquanto comíamos, eu estava lendo uma revistinha de atividades em Queenstown e vi que tinha uma pista de patinação no gelo. Resolvemos ir nos divertir um pouco, já que hoje não tem programação nenhuma. O caminho para chegar lá era por dentro de um parque LINDO, com muitas árvores e uma paisagem perfeita. Quando chegamos, vimps que a vista era enormeee, e o preço muito acessível! $15 o aluguel de um par de patins, e o tempo era liberado.

Pegamos nossos patins e nos divertimos muito patinando. Alguns tombos, várias fotos e muita risada. Tirando que eu queria muito chutar o pé de uma patinadora de verdade que estava lá se achando para todos hahahahahahaha Foi muito legal!

Ficamos só uma meia hora, porque cansa demais, e resolvemos pegar o rumo de casa. Viemos caminhando bem devagar e apreciando a paisagem. Chegamos bem cansados, deitamos um pouco e já fomos tomar banho e nos arrumar para a janta. Temos que estar lá às 7:44 e uma hora antes já estávamos prontos. Dessa vez NÃO VAMOS nos atrasar!!! hahahaha

Relembrando os velhos tempos

Ficamos esperando o pessoal na recepção do hostel e partimos pra janta. Fomos num restaurante/pub muito tri!! Adivinha qual foi a janta? Batata frita de entrada, e pizzaaaa hahaha de novo! Almoço e janta foi pizza :P Interessante que o teto do restaurante abria de tempos em tempos pra refrescar o locar, mas não era muito agradável, porque ficava frio, calor, frio, calor...

Teto Aberto

Comecei a ter uma cólica e ela começou a ficar cada vez mais e mais forte. Depois de comer  sobremesa resolvemos ir embora, e quando chegamos na saída, fiquei tonta e comecei a suar e ficar com calor, horrível :S Tive que subir as escadas ainda. Mas depois de um tempo, fiquei bem de novo.  Isso é horrível.

Pegamos nosso rumo de volta pra casa e estamos aqui conversando e atualizando a net :P