Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de julho de 2012

113º dia


Hoje acordei e liguei o pc, que estava do lado da minha cama. Logo que entrei no msn, o Rafael da Estudar no Exterior (agência de NH) veio falar comigo dizendo que meu pai queria saber onde estava o dinheiro do meu cartão, e alegando que eu tinha gasto tudo em festas.

Já fiquei apavorada dizendo que eu nem estou saindo, e que eu nunca levo meu cartão pra festas e... nossa, fiquei muito apavorada, mas logo ele começou a rir e disse que meu pai estava lá pra fechar meu contrato de mais alguns meses de estudo na Austrália! Hahaha Que malandrinhos.

Agora sim, está me dando mais vontade ainda de voltar pra lá.

Fui pra aula e depois disso eu e mais uma galera fomos em um bbq coreano, que funciona de uma forma bem estranha. Tu tens um buffet de carnes cruas e algumas congeladas, te serve e faz na hora, em uma grelha que fica na mesa na tua frente. Muito interessante, novas experiências. Foi bem engraçado! :P

Hoje foi o último dia do Luã na escola, por isso fomos todos para o barbecue, como despedida.

Luã, have a great time in Brazil, mate!
Korean BBQ
Logo vim pra casa e fiquei aqui, pela internet, falando com algumas pessoas pelo facebook.

Hoje estou em uma homesick danada, então chorei a tarde inteira.

Meu problema aqui em Auckland é que só vou pra escola e volto pra casa, fico aqui fazendo nada, então dá tempo de pensar na vida, no Brasil, na família, no futuro... daí começo a pensar besteiras e me pergunto, O QUE CARGAS D’ÁGUA EU ESTOU FAZENDO AQUI SOZINHA?

Em Sydney eu não tinha tempo de pensar nessas coisas, porque era tudo muito rápido, ocupado, rodeada de amigos, sempre tinha alguma coisa diferente pra fazer...

E é por esse motivo que eu quero voltar o quanto antes pra lá. Para ocupar minha mente com outras coisas, voltar meu foco para o meu intercâmbio, e não para o que está acontecendo no Brasil e com as pessoas de lá agora.

Bom, então fui jantar e, mais uma vez, minha cabeça está explodindo. Estou com muita dor de cabeça nos últimos dias. Acho que é por ficar muito tempo na frente do computador, quem sabe.

Então a única coisa que fiz foi tomar meu banho e voltar para o quarto, ficar sozinha, voltar a pensar na vida.

Não sei se eu tinha contado aqui da clonagem do meu cartão de crédito. Aconteceu lá em Sydney, há dois meses, quando roubaram uma boa quantia do meu dinheiro. E hoje tive uma excelente notícia, o banco devolveu-o pra mim :D FINALMENTE! Mais um caso encerrado.

Agora sim, quando eu estiver de volta na Austrália, vai estar tudo perfeito e em seus devidos lugares! Estou esperando ansiosamente o dia 12 de agosto.

Agora sim, representando!
Meu cantinho sempre personalizade do jeito que eu gosto :D
Boa noite/ bom dia para everybody. Enquanto a sexta-feira de alguns está só começando, a minha está chegando ao final, em minha quentinha cama, do outro lado do mundo, onde o sol nasce primeiro!




Nenhum comentário:

Postar um comentário