Total de visualizações de página

domingo, 1 de julho de 2012

108º dia


Hoje acordei, era cedo demais e voltei e dormir. Acordei de novo e já era tarde hahahaha fui tomar café e ligar o pc pra falar com minha family, que saudades que estou delesssss

Meu irmão, Alisson estava mal, vomitando e com dores abdominais, então mal consegui falar com eles direito, até que resolveram levar ele na Unimed. Depois disso não falei mais com a minha mãe, espero que tenha ocorrido tudo bem!!

Depois arrumei um pouco do quarto, almocei e convidei o Eduardo pra irmos na Sky Tower, porque hoje o dia está lindo... então resolvemos ir.

É bem legal lá, mas sei lá, não se vê muita coisa diferente. Só tem a ponte, a cidade, alguns morros, nada de interessante, mas é muuuuito alto mesmo. E tem algumas partes do chão que são de vidro, então tu podes olhar pra baixo, dá um pavor hahahahhaa




Então tomamos um café lá com a vista bem linda e depois fui comprar um sorvete, delicioso, lindo, maravilhoso, o melhor sorvete que existe no mundo hahaha

Passamos numa loja de eletrônicos pra dar uma olhada nos preços, aah, e vi que o Samsung Galaxy SIII está $930, agora cotem aí com o dólar da Nova Zelândia. Eu, particularmente, achei o preço meio salgado, maas..

Fomos também na Werehouse, que é um Kmart da vida daqui da NZ, pra fazer umas comprinhas.

Viemos embora, demos sorte de o bus estar chegando bem na hora que chegamos na parada :D

Jantamos, tomei banho e fui assistir um filme. Escolhi qualquer um que estava na estante e dei muita sorte, assisti ao ‘I am Sam’ e a história é realmente linda, mais um que eu chorei o filme inteiro e mais um que recomendo demais!! ASSISTAM!

Agora estou escrevendo aqui e esperando a internet desligar pra ir dormir :P



Beijos e boa noite/bom dia à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário