Total de visualizações de página

sábado, 30 de junho de 2012

107º dia


Hoje eu iria fazer um passeio com o pessoal, mas quando fui comprar o ingresso ontem à noite, não tinha mais lugar :(

Sooo, tive que ficar em casa mesmo.

Acordei, friozããão do capeta, 3ºC lá fora e gelo na mesa e em cima dos carros.

Tomei meu café e fiquei conversando com minha família, sábado é bom porque todos temos tempo.

Depois cozinhei massa com molho de carne moída que ficou uma delícia, fiquei ensinando minha mãe a cozinhar enquanto eu preparava tudo, hahahaha



Então almocei e decidi ir no cinema, sozinha. Melhor ir no cinema sozinha do que ficar em casa sozinha, né?

Peguei o bus e fui, comprei meu ingresso, minha pipoca e meu refri com copo do filme e entrei na sala. A ERA DO GELO 4, uhuuul! Não via a hora de chegar logo nos cinemas.

Por incrível que pareça foi bem fácil de entender o filme, o que os personagens falavam, mas nada como uma animação dublada, né? Eu já estava acostumada com as vozes dos personagens e tal, foi bem diferente.

Indo embora, comprei um sorvete de um dos pontos mais famosos aqui de Auckland, realmente MUITO BOM! Adorei.





Esperei o ônibus e voltei pra casa, e ainda tive que fazer uma média e jantar, não aguentava mais comer.. Comi bem pouquinho e guardei o resto hahaha

Tomei meu banho beeeem quente pra ver se esquentava até os miolos, porque tá difícil a situação aqui hahahah

Logo depois fui assistir Dear John com a Shiori, japonesa. Ela me deu doritos e cream cheese pra comer, haha muito querida!

Chorei de soluçar o filme inteiro, tem situação que se encaixam com a minha vida no momento... :/ mas foi muito bom pra descarregar um pouco e que estava guardado dentro de mim..

Agora estou aqui terminando de tomar meu chazinho e pronta pra ir pra baixo das cobertas novamente...

BOA NOITE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário