Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de junho de 2012

95º dia


Hoje acordei cedinho porque tinha que ir pra escola fazer a prova de nivelamento.. Caaaapaz que não ia estar chovendo né!! Trouxe a chuva de Sydney na mala pra cá.

Chegamos lá cedo, eu e o Dudu.. ele me apresentou a escola e logo depois fui fazer a prova.

Primeiro a prova de gramática, depois a prova escrita, depois a prova de escutar e por último a de falar.

Terminei todas e tive minha orientação com a Diana, que é a responsável na escola pelas pessoas da América do Sul.

Então fui embora, passei no mercado pra fazer algumas compras e peguei o bus pra ir pra casa.. eu não tinha certeza se tinha pego certo, então estava meio assustada e preocupada durante todo o caminho hahahaha até que avistei a minha parada e solicitei a parada, mas já estava muito em cima então parei na próxima e tive que voltar caminhando com várias sacolas pesadas nas mãos.

Cheguei e logo fui desfazer minhas malas, porque não tinha feito isso ainda...

O quarto ficou MUITO mais arrumado! Ou melhor, menos bagunçado né.

À noite teve uma gororoba de janta que a mãe e o pai fizeram que ficou bem boa até, eu que sou nojenta pra comida, estou gostando :P Tinha arroz, massa, salsicha, molho de carne moída, batata, cebola, massa de lasanha, tudo misturado hahahaha

E ainda eles deixaram um pouco pra mim e pro outro brasileiro pra levarmos de almoço na aula o outro dia :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário