Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de junho de 2012

98º dia


Baah, hoje tomei vergonha na cara e acordei pra ir na academia junto com meu papis e o Dudu. Fui pra fazer um teste mesmo, mas a academia é linda, enorme e tem milhões de aparelhos diferentes e tecnológicos, muito diferente do Brasil.

Só sei que quando me pesei, me arrependi amargamente de ter ido junto hahahaha nossa, engordei demais.

Depois voltamos, nos arrumamos, comemos e fomos pra aula. Uma correria só né. O que nos mata é a lomba que temos que subir todos os dias pra pegar o bus.

A aula, como sempre, estava muito chata e eu ainda não estava muito bem... então chegou perto do final e eu saí pra ficar nos computadores falando com a minha mãe...

De tarde a gente almoçou no subway e fomos para Mission Bay conhecer. É muito lindo, mas como sempre, nada comparado à Austrália, além de estar vendo a chuva chegar pelo mar e minutinhos depois tomar conta de tudo.






Ficamos um tempo no Starbucks esperando passar e voltamos lá pra tirar umas fotos. O ruim é que a chuva aqui é aquela coisa chata que vem só pra incomodar mesmo. Chuviscos fortes e finos...

Voltamos pra casa, fizemos um chimas e ficamos conversando enquanto o pai fazia churras de ovelha hahahaha e eu comi isso, nossa!

Mais tarde foi só na internet, comendo como sempre, falando com meus pais e agora, indo dormir! :D

Boa noite e mais um dia do meu intercâmbio se foi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário