Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de junho de 2012

102º dia


Hoje o dia foi bem entediante.

Acordei e tinha uma novidade: estava chovendo, uhul!

Tomei café, fiquei falando com algumas pessoas do Brasil, esperei um pouco a chuva passar e fui pra escola.

Hoje tinha prova pra passar de nível lá na Queens, então, como eu recém entrei no Upper Intermediate A, seria muito difícil passar para o B, porque não tive quase nada das matérias que meus colegas tiveram.

O teste foi muito difícil e eu fui bem mal, ou seja, não passei de nível.

Depois fiquei um tempo nos computadores falando mais com o pessoal do Brasil, e, falando nisso, não estou muito bem. Inclusive um pouco triste com algumas pessoas de lá :/

Entããão, almocei meu strogonoff delicioso e fui dar uma banda na city, entrei em algumas lojas e só pra avisar a galera de Sydney, a COTTON ON aqui é gigaaaaaaaaaaante e é em baixo da minha escola e é MUITO BARATO hahahaha

Até comprei uma botinha preta que estava precisando por $20 na promoção :P

Voltei pra casa, fiquei no pc, comi, comi, tomei banho, comi, fiquei no pc, escutei música... e só, como sempre aqui na NZ!

À noite teve uma janta estranha e mais tarde fiquei falando com meus pais sobre uma trip pra ilha sul, e eles toparam. Fiquei muuuuuuuito feliz e mal posso esperar por isso :DDD Esquiar, conhecer lugares lindos, lagos congelados, ver neve, fazer bungee jump. CHEGA LOGO FINAL DE JULHO!

Boa noiteee!

Nenhum comentário:

Postar um comentário