Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de junho de 2012

79º dia


Que diazinho nojento. Chovendo o dia inteiro.

Fiquei de pijama o tempo todo e só comendo e no computador.

Fiz brigadeiro e passei a tarde degustando hahaha

Não estou muito bem psicologicamente ainda, o clima está horrível aqui!

Minha colega polonesa me convidou pra sair à noite e eu aceitei, porque não aguento mais ficar em casa sem fazer nada e é uma ótima oportunidade para praticar meu english :P

Eu, Joanna (polonesa) e Nubia (colombiana) nos encontramos dentro do Side Bar, mas resolvemos sair de lá porque estava vazio e chato. Fomos até o Scruffy Murphy's, bebemos lá e depois resolvemos ir no Bar Century, porque tem cheap drinks :P

Ficamos um pouco lá e mudamos mais uma vez, hahahaha, dessa vez para o Three Monkeys.

Todos estavam bem divertidos... Mas esse estava cheirando um pouco mal. Então fomos ao Star Bar, onde ficamos um bom tempo só sentadas e conversando..

Mais tarde voltamos ao Three Monkeys, mas precisava pagar pra entrar, então não quisemos. Retornamos ao Star Bar hahaha

Lá encontramos um amigo meu brasileiro e fomos no Mc Donalds. Como sempre!!

Comemos, conversamos um monte, rimos demais com os papos da polonesa e fomos embora, cada um pra sua casa.

Quando fui pegar o bus tinham fiscais dentro e eu estava com o passe errado. Pra vir até minha casa precisamos usar o MyBus 2, mas como eu sou brasileira nata, uso o MyBus 1 porque é bem mais barato hahahaha Então peguei dinheiro pra pagar na hora, se não os fiscais veriam meu passe e eu ganharia multa. Quando fui pagar o motorista apontou para o fiscal, fui até o fiscal e ele apontou para o assento. Sentei com o dinheiro na mão e fiquei esperando.

Até a hora da minha parada ninguém veio me cobrar, então fiquei sem pagar o bus hahahaha

Bom pra mim \o


Música que representou minha noite:

DE BAR EM BAR, DE MESA EM MESA, BEBENDO CACHAÇA, TOMANDO CERVEJA!!!! ♫ hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário