Total de visualizações de página

domingo, 24 de junho de 2012

101º dia


Hoje acordei, tomei meu cafézão de sempre e fiquei conversando com meus pais e escrevendo no blog o resto da manhã.

Fui no mercado.. falando em mercado, tenho uma curiosidade: na Austrália tem uma rede de mercados chamada Woolworths, aqui na Nova Zelândia tem o mesmo, mas o nome é Countdown.

Entãããão, fui no mercado e comprei algumas coisas pra fazer um almoço brasileiro, que a minha flatmate japa havia pedido. Cheguei em casa e comecei a cozinhar strogonoff. Ficou uma delíciaaaa, fiz a alegria do pessoal hahahaha, só sei que ela adorou!

Depois de almoçar, fiz meu textinho que preciso entregar amanhã na aula, e demorou bastantinho até e depois fui fazer bolinhos de chuva, porque, adivinhem? Está chovendo de novo!!!

Quando estava esquentando o óleo na panela para fritar, chegou minha mãe e quase abriu um berreiro, hahahaha, começou a dizer que não era para fazer isso, que ela nunca fritava nada assim, porque era muito perigoso e bla bla bla

Acabei tendo que fazer numa frigideira, com quase nada de óleo, e tipo panquecas, pra dar certo. Mas acabou ficando bom também!

Comida e mais comida, hora da janta!! Um prato não tããão saboroso hoje, mas comível.

Tiramos uma foto linda depois da janta com toda a família, porque hoje é nosso último dia todos juntos, depois alguns vão embora, o papi vai viajar pra Austrália e ficar 2 semanas lá.. bem que eu queria ir com ele, mas não posso porque não tenho visto :/

Tomei um banho e fui olhar um filme: THE BUCKET LIST, muuuito bom, recomendo demais!!
 Emocionante.

E agora estou aqui, indo dormir :D

Boa noite NZ, boa noite AUS, bom dia BR!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário