Total de visualizações de página

sábado, 23 de junho de 2012

99º dia


Hoje acordei e nem fui pra aula, porque quando abri os olhos não conseguia nem me mexer por causa da academia de ontem.

Quando consegui levantar comecei a falar com minha mãe, arrumar o quarto e já conectei no jogo do Grêmio x Palmeiras, até do outro lado do mundo apoiando o time do s2. Hahahaha
Mas não foi muito interessante, porque fiquei muito nervosa, então roí todas as minhas unhas e não tivemos bons resultados, infelizmente. :/

Depois almocei um miojo com molho de queijo, aqui até o miojo é chique e elaborado!!

Aproveitei o dia pra tomar um banho beem demorado, fazer minhas unhas e me arrumar porque tem festinha à noite.

Hoje teve pizza de janta! \o/

Logo depois saímos pra festinha da escola.

Lá estava bem legal até, mas nada como uma festaaaaaaaaaa, festa. Era mais uma reunião do pessoal da escola, com música, petiscos, e INDIANOS DO CAPETA DANÇANDO, FEDENDO, GRITANDO E BATENDO PALMAS!

Mas o melhor de tudo era aprender palavrões em japonês e sair falando para os Japas, hahahaha, ficavam looooucos pedindo pra gente parar de falar, muito engraçado.

Então resolvemos sair de lá e ir pra outra festinha, que quando chegamos não tinha ninguém...


Só sentei no sofá e fiquei, depois de 20 min começou a aparecer gente e ficar legal, mas daí eu já tinha desanimado total, só queria ir pra casa e dormir. E foi isso que fizemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário