Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de junho de 2012

78º dia


Dia lazyyy em casa, porque está muito frio..

Fiquei sem fazer nada o dia inteiro e à noite tinha o show da banda de um professor em um bar.. Me encontrei na frente da escola com as minhas colegas e ligamos pra outro professor nosso pra saber como chegar no bar e ele nos informou que o showzinho foi cancelado. Que beleza hahaha

Estávamos em umas 8 meninas prontas pra ir pra lá e foi cancelado!!!

Então resolvemos ir ao Side Bar, que era ali na frente mesmo. Bebemos algumas cervejas, comemos batatas fritas e ficamos conversando..



Todas as meninas foram embora e só sobrou eu e a Chaba, minha colega tailandesa. Então fomos até o Scubar, porque meus amigos estavam lá. Ficamos lá um tempo, dançando e ela foi embora.

O pessoal brasileiro quis ir para o Side, então voltei pra lá com eles. Logo depois que chegamos deu uma briga onde um cara jogou o outro perto do bar que bateu a cabeça na bancada e começou a sangrar demais. Nunca vi taaaaanto sangue na minha vida. Ele estava desacordado e jorrando sangue praticamente! Horrível!! Nunca pensei que fosse ver isso na Austrália.

Então chegou a ambulância e polícia e acabaram com a festa, mandaram todos embora.

Fazer o que né? Peguei o bus e vim embora mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário