Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de junho de 2012

80º dia


Acordei ao meio dia hoje, que beleeeeza.

Mais um dia inteiro de pijama e sem sair de casa hahaha

O bom é que fui pegar meu negrinho que tinha sobrado um monte na geladeira e não tinha quase nada na minha tigela. Eu perguntei quem foi, mas não foi ninguém de casa. Sendo que eu moro só com mais 4 brasileiros, todos amigos, e ninguém além deles entrou na nossa casa nesse meio tempo.

QUE SITUAÇÃO!!

Estou me sentindo MUITO mal aqui. Parece que estou rodeada de pessoas falsas que fingem ser tuas amigas, mas não estão nem aí pra ti...

O pior é que essa noite tem janta da turma das gurias e elas convidaram a Simone e o Fred, mas não me convidaram. Ou seja, eu ficaria sozinha em casa se eu não convidasse a Mari e o Carlos pra virem aqui. Eles estão me ajudando muito ultimamente, esses sim são parceiros e amigos de verdade. Gosto demais deles!!

Eles foram embora e fui dormir!! Tô mal mesmo :( 
E ainda preocupada com o visto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário