Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de junho de 2012

81º dia


Testezinho hard logo no início da manhã pra começar bem a segunda feira.

Apesar dele a aula foi bem legal. De tarde foi demais, o professor é ÓTIMO e eu adoro as aulas dele!!

Depois da aula fui na agência pra ver sobre meu visto e descobri coisas não muito boas.
Eu realmente vou ter que sair do país para renovar. Estou um pouco assustada, com medo, mas ao mesmo tempo com coragem, triste, totalmente desestabilizada :/

Só de pensar que em uma ou duas semanas vou deixar a Austrália e tem a possibilidade de não voltar, me faz ficar muito triste, porque eu não aproveitei o suficiente como queria, não conheci tudo que queria conhecer, e tenho que fazer isso agora tudo muito rápido, em cima da hora.

É estranho!

E o decidido foi ir pra Nova Zelândia e continuar meu intercâmbio por lá. Vou tentar outras coisas, outra cultura, outras pessoas. Mais uma vez. É tenso, triste, empolgante, é tudo ao mesmo tempo!

Preciso resolver agora tudo logo e terminar minha missão aqui na Austrália ainda, tenho muitos lugares pra visitar que não posso deixar de conhecer antes de ir embora.

Um comentário:

  1. que pena minha querida mas vai dar tudo certo nossa eu ja falei que eu adoro o seu blog essas sua viajem é muito inpolgante depois ssegue meu blog tbm ta boa sorte

    ResponderExcluir