Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de junho de 2012

97º dia


Já se passaram 3 meses e 5 dias que saí de casa e cada dia eu penso que essa foi a melhor coisa que eu poderia ter feito em toda a minha vida. Nunca passei e tenho certeza que não irei passar por algo tão experiente assim.

Hoje foi impossível levantar pra ir na academia, além de ter ido dormir tarde ontem, acordei com uma dor horrível no corpo dessa minha gripe. Acabei ficando em casa dormindo um pouco mais, mas nem consegui muito. Levantei, tomei um banho, um café caprichado e fui pra aula.

A aula foi muuuuito boring hoje, porque a professora é muito parada. Não via a hora de acabar, tomei muito café pra tentar me manter acordada.

Depois de almoçar um Mc com o pessoal, fiquei na escola viajando a tarde inteira e esperando chegar 5pm pra poder sair.

Tinha um menino brasileiro o qual seu pc tinha estragado, então haviam várias pessoas tentando resolver o problema, então essa foi a diversão da minha tarde.

Depois fui com o Dudu e uma colombiana em uma biblioteca pra ela encontrar uma amiga.

Que arrependimento, fomos na chuva até lá, subimos uma lomba enorme pra nada.

Então fomos até o bar onde teria um encontro do pessoal da escola. Ficamos lá conversando, bebendo, comendo batatinhas e adivinhem quem eu combinei de encontrar?

A minha ex-colega de Sydney polonesa, a Joanna. Sim, ela está aqui em Auckland agora e foi no bar conosco. Foi muito bom reencontrar ela, muito boa a sensação de ter conhecido ela na Austrália e agora estarmos nos encontrando aqui, em outro país. Já até estamos combinando de sairmos mais juntas à passeio :D

Pegamos o bus e voltamos cedo pra casa, porque no finde tem mais.

Única coisa que fiz aqui foi tomar banho, comer e falar com meus pais, como sempre.

E agora é hora de dormir, já está tarde, mais uma vez!!

Boa noite NZ, bom diaaa Brazil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário