Total de visualizações de página

domingo, 17 de junho de 2012

91º dia


Hoje sim tive que sair pra comprar minha passagem. Antes disso fiquei conversando com minha mãe e comendo, é claro hahahaha

Depois saí, caminhei toda a Pitt Street até achar a agência que me indicaram. Cheguei lá e foi super rápido pra comprar, também, não tinha muito mistério né, eu não tinha muita escolha de dias e preços, é sair esse finde daqui ou ficar ilegal na Austrália.

Saí de lá e fui comer um Subway, como sempre, porcaria, tenho que tentar parar com isso :P
Dei umas voltas num shoppingzinho e fui na Ability pegar meu certificado e esperar uns colegas.

Quando eles chegaram fomos no Shark Hotel jogar sinuca, virei butequeira aqui né hahahaha
Ficamos lá jogando, bebendo e conversando até quase meia noite. Tava muito bom! Peguei o bus e fui pra casa descansar, porque amanhã preciso arrumar minhas malas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário