Total de visualizações de página

domingo, 17 de junho de 2012

94º dia


Acordei muito bem, com uma vista linda da janela do quarto de um parque nacional onde tem só árvores e mato, mas é lindo hahahaha

A casa é demais, enorme e muito linda e os pais são muito queridos!

O nome do pai é Mehdi e ele é do Irã, e o nome da mãe é Tracy e ela é inglesa. Os dois são super simpáticos e atenciosos. ADOREI!






Conheci também o resto do pessoal da casa. Tem duas japas, um chinês e mais duas chinesas e o Dudu, brasileiro né. Nunca imaginei que isso poderia acontecer. Um guri que conheci na praia em SC, mas que morava perto da minha casa, acho que eu tinha uns 11 anos e ele era super amigo dos meus pais e meus tios. E agora encontro ele aqui, na Nova Zelândia, pra me salvar! Demais isso!!

Tomamos café ao meio dia já e ele foi me mostrar a city. Ficamos caminhando por lá, tomamos um sorvete suíço muuuito bom, e fomos num museu muito legal. Tirei muitas fotos hoje!






Voltamos pra casa, jantamos com everybody e estamos aqui, comendo, fazendo temas, conversando, hahahaha

Estou adorando isso aqui, até esse frio :D

Amanhã começam minhas aulas, estou ansiosa!

Ah, esqueci de falar, perdi mais 2h horas da minha vida :( E não sei mais de recupero hahahaha

Um comentário:

  1. Que legal tua nova casa e as novas companhias. Parece um ambiente muito alegre \o
    Boa sorte no novo país :P

    ResponderExcluir