Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de junho de 2012

84º dia


Soooooooooooooo sad! Hoje é meu último dia de aula..

Acordei mais tarde e fui terminar os brigadeiros que já havia começado para levar na aula. Hoje combinamos de todos levarem algo de comer típico de sua cultura. Eu e a brasileira levamos brigadeiros e pão de queijo: os melhores né!

Experimentei cada coisa nojenta do Japão, Coréia... éca hahahahah

Brigadeiros, hmmm


Mas nossa aula estava demais :D Vou sentir muita falta das minhas classmates Ray, Chabata Safadiha, Nubia, Joanna e Sophie.. realmente fiz uma amizade muito legal com elas..

Best friends :D

My BEST teacher ever! Cody

Depois da aula combinei com o Carlos e uma colega minha de irmos no Shark Hotel jogar uma sinuca.. ficamos lá um tempão bebendo e jogando..

Tava muito legal :D Depois a Nubia chegou, ficamos mais um pouco lá, fomos no Hungry Jacks comer algo e depois no Scraffy Murphy’s tomar mais uma cervejinha com os $20 dólares que achamos hahahaha


Depois fui no frio pra casa :P mais uma vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário