Total de visualizações de página

domingo, 17 de junho de 2012

93º dia


Hoje acordei cedo porque agora não tenho mais escolha, tenho mesmo que arrumar minhas malas.

Primeiro fui até o centrinho tirar umas cópias de uns documentos que vou precisar na imigração e depois voltei pra arrumar.

Sério, estou quase ficando louca com isso porque tenho coisa demaaaaaaaaaaaaaaaaais! Ninguém tem noção do quanto, só meus flatmates.

Tenho duas malas grandes, mais uma menor, uma de mão, um notebook, uma mochila e minha câmera.

SÓ isso!

Foi suado, mas eu consegui \o

Tô muito nervosa. Esquentei minha comida e comi ligeiro, não sei por quê.. hahaha eu ainda tinha tempo

Terminei tudo, me arrumei, esperei o Carlos, chamei o táxi e fomos.

É muito ruim essa sensação de estar deixando um lugar e indo pra outro.

Quando cheguei pra fazer o check in, o cara me pediu a passagem de volta para a Austrália, porque minha passagem para o Brasil está daqui, mas eu não tenho, comprei só de ida. 

Então tive que ir em outro gate para comprar uma passagem de volta. E ainda pagar a minha mala extra.
MEUS AMORESS!

Mas acabou dando tudo certo e até a Mari apareceu lá :D Fiquei muito feliz, porque ela é minha melhor amiga aqui em Sydney, com quem eu converso, posso contar minhas coisas que sei que não vai me julgar, posso contar mesmo! Vou sentir muita saudade desses dois nessas semanas que vou ficar longe.

Finalmente a despedida, foi triste, parece que estou perdendo uma parte de mim.

O vôo foi curto, aproximadamente duas horas e meia, e eu tinha tomado remédio pra dormir, mas o problema é que haviam duas crianças atrás de mim que não paravam de chutar minha poltrona e gritar durante todo o vôo. Então não consegui dormir. Queria esgoelar aquelas crianças, e os pais ainda não faziam nada.

Cheguei na Nova Zelândia finalmente e fui no free shop, porque a família tinha feito encomendas: 250g de tabaco de menta e 3 garrafas de gim hahahaha

Saí e logo encontrei o Dudu e meu novo papi :P

Eles se apavoraram com a quantidade de malas que eu tinha, mas demos um jeito no carro e conseguimos socar tudo lá hahahahaha

Em casa, me apresentaram o quarto e fui desfazer um pouco das minhas malas. Comi um miojo, porque não recebi comida no avião :( e fomos dormir


Está frio demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais aqui hahahaha horrível à noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário