Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de junho de 2012

82º dia


Hoje acordei mais calma... Com o pensamento positivo e que tudo vai dar certo!

Até que a ideia de ir para a Nova Zelândia está me fazendo pensar que pode ser uma ótima experiência.

Fui pra escola, mas de manhã quase não fiquei na aula. Fiquei nos computadores conversando com minha mãe, com meu futuro colega de quarto na NZ e contando a novidade pra alguns amigos.

E à tarde fiquei na aula, porque o meu professor é ÓTIMO! Foi divertido demais :D

Depois das aulas eu, a Keyla e o Carlos iríamos organizar nossa viagem pra Gold Coast no finde, mas quando fomos olhar a previsão tivemos que cancelar tudo. SÓ CHUVA O TEMPO TODO! Assim como no exato momento em que estávamos pesquisando..

Que dia heinnn, está caindo o mundo aqui em Sydney.

Já estamos programando outros passeios para o finde.

Saímos da escola com o mundo caindo e fomos até o MC DONALDS comer, bem gordos! Em plena tarde de terça..

Ficamos lá muuuuito tempo conversando e rindo e depois voltei pra casa.

Quase fui levada junto com o vento quando estava caminhando, mas o hambúrguer que comi no Mc não deixou o vento me levar.. hahahahaha

Em casa deu mais confusão ainda então coloquei meu fone de ouvido e fiquei resolvendo meus problemas sozinha e como se não existisse ninguém em minha volta!

E nesse meio tempo fiquei sonhando aqui de como será minha vida daqui pra frente. Tentando decidir o que fazer depois da NZ... mas sabe de uma coisa?

Deixa rolar! Sem pressa, é assim que tem que ser.

Até agora tudo que foi planejado, nada deu certo.

Esses dias cada dia me surpreendendo cada vez mais...

Bóraaaaaaaaaaaaaaaa que eu só tenho a ganhar desbravando esse mundão afora!!!

Só não sei agora como vou fazer com o nome do blog, hahahahahaha

Um comentário: