Total de visualizações de página

sábado, 30 de junho de 2012

106º dia


Hoje foi um pouco mais interessante.

Fui pra aula e depois disso algum pessoal resolveu ir no museu de aviões, carros e milhões de coisas, porque era o último dia free.

Então almoçamos todos no Mc, esperamos algumas pessoas e fomos rumo ao museu.

Muito legal lá, pena que eu estava sem minha câmera. Usei a de um japa mas a qualidade não é a mesma :/


E e mais três nos perdemos do grupo e ficamos desbravando lugares que nem faziam parte da exposição hahaha só servia pra tirar foto!


Pegamos um bonde para ir pro outro lado do museu e era bem legal lá. Muitas fotos e risadas com um bando de Japas, hahahaha, nunca vi tanto asiático na minha vida como na Austrália e na Nova Zelândia.

Quando terminamos de ver tudo, pegamos o bus e viemos embora, aleluia, porque eu já estava muito cansada.





Jantei, tomei banho e fiquei na internet, em baixo das cobertas. Está cada dia mais frio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário