Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de junho de 2012

85º dia


Hoje é dia de comprinhassss..

Acordei um pouco tarde e fiquei um tempão conversando com a mamis no msn.. comi algo e saí bem depois da hora que queria ter saído..

Fui fazer as comprinhas dos presentes pra família e everybody no Chinatown, porque é o lugar mais barato hahaha

E fiquei caminhando pela cidade admirando tudo e pensando em como vou sentir saudades disso!

Parei na Harbourside, comi algo, sozinha, pensando... o dia estava lindo! Adoro esses momentos de reflexão :P



Então resolvi ir pra casa.. quando cheguei recebi uma ligação da Mari me convidando pra sair à noite.. putzzz né hahaha recém tinha chegado em casa e teria que voltar pra lá

Mas então pensei, geente, minha última semana aqui, bóra lá néé..

Fui me arrumar, organizar minha coisas e fui.. cheguei já eram quase 11 da noite.

Fomos no Scubar, mas não estava legal lá.. então todo mundo foi no Side Bar... lá estava mais ou menos, mas eu não estava curtindo.. então convidei a Mari pra sair de lá...


Fomos até o Scraffy, mas tinha que pagar.. hahahaha então decidimos ir no Scary Canary.. sempre os mesmos lugares

Hahahaha
Chegamos lá e estava ótimo!! Ficamos lá mesmo, por um bom tempo..

Depois fomos embora e fui dormir na casa da Mari e do Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário