Total de visualizações de página

domingo, 17 de junho de 2012

92º dia


Acordei super tarde, fiquei um pouco na internet e fui cozinhar com meus últimos ingredientes.

Fiz um molho de frango desfiado com creme de leite e batatas amassadas com orégano em cima, no forno. Ficou muuuuuuuuuuito bom!! Asiuhdisahuidhu me orgulhei de mim mesma haha


Então começou a maratona de arrumação das malas, que tarefa difícil... Só comecei mas não consegui continuar, porque à noite íamos em uma festa pra minha despedida e eu tinha que me arrumar.

Me arrumei e fomos! Primeiro fomos na casa do Carlos pra fazer um aquecezinho e depois fomos no Scary Canary.

Lá estava muuuuuito bom e divertido, adorei a festa!! Ótima despedida..





O único problema é ter que ir pra casa de bus, sozinha, de madrugada e no frio hahahah

Cheguei e capotei na cama..

Nenhum comentário:

Postar um comentário