Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de junho de 2012

96º dia


Hoje pudemos acordar um pouco mais tarde porque minha aula começa as 9:30 e eu fiquei no nível Upper-Intermediate, que é muito bom por sinal :D

Saímos correndo atrasados e ainda conseguimos pegar o bus que queríamos, quando ele estava chegando na parada, nós estávamos tentando atravessar a rua :P

Bom, sobre minha aula, foi chata.

A professora não é muito legal, tenho a maioria dos colegas asiáticos, inclusive uma Tailandesa é transexual e uma Chilena é lésbica hahahaha loucura!!

Aula inteira sobre gramática e sobre coisas que eu já tinha aprendido, e ainda por cima, quando a aula acabou, as 4 da tarde, descobri que a MINHA aula era só até 12:45... pois minha agência fez part-time pra mim, não sei por quê.

Depois que acabou, eu e o Dudu fomos no mercado comprar algumas porcarias e ingredientes para fazer bolo de cenoura.

Chegamos em casa e o que tinha de janta? ARROZ, FEIJÃO E CARNE MOÍDA. Na hora eu não pude acreditar, porque ontem eu tinha comentado na cozinha que eu e o Dudu teríamos que fazer um dia esse prato pra todos, e a gente chegou hoje e estava pronto. Fiquei realmente muito feliz, estou adorando essa família.

Jantamos todos lindos e felizes e conversamos durante a janta inteira. Os pais começaram a falar sobre aproveitar a vida, que o tempo passa e a gente nem percebe, que quando vemos estamos velhos e nem vimos a vida passar direito.

ENJOOOOY! LIFE IS A TEACHER!

Contaram várias histórias sobre suas vidas e quase choraram na mesa, tão fofos, eles são demais mesmo.

Ficam se chamando sempre de apelidos carinhosos e cozinhando juntos, fazendo tudo juntos, coisa mais amada. *-* Finalmente me dei bem e estou me sentindo completamente confortável no meu intercâmbio!!

Depois da janta fomos fazer o nosso bolo de cenoura, o pai ficava se metendo, porque ele já foi chefe de cozinha, e a mãe brigava com ele dizendo que a gente sabia o que estava fazendo, hahahaha era muito engraçado

Só sei que o nosso bolo de cenoura teve que ser feito à mão com cenoura ralada, azeite de oliva e fermento de pão! E a cobertura teve que ser com um leite condensado estranho e com cacau em pó... asiuhduisahudihsauidhsad

Ficou uma coisa, mas o gosto tava bom... ficou tipo um brownie de cenoura hahahaha

Quando ficou pronto, o pai nos ofereceu sorvete e nos deu um pote inteiro de um litro de sorvete de chocolate. Overdose de doce essa noite: brownie de cenoura, negrinho, sorvete e chá. Que delícia. Hahahahahaha






Finalmente chegou a hora de falar com os meus pais. Fiz isso e fui dormir! Amanhã o dia é longo, vou começar na academia!! Preciso perder tudo que estou adquirindo aqui, me referindo à comida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário