Total de visualizações de página

sábado, 23 de junho de 2012

100º dia


Hoje acordei, tomei um cafézão caprichado e fiquei a manhã inteira conversando com meus pais.

Depois, como sempre, almocei um miojo elaborado hahaha e me arrumei pra ir ajudar uma colombiana a se mudar.

Eu e o Dudu caminhamos pra caraaaaamba, ainda mais em lombas pra ajudar a guria. 

Pegamos as malas dela e fomos até a city. Ficamos em seu novo apê por um tempo e fomos pra casa do nosso amigo Japa, porque ia ter uma “festa” lá hahahaha.

Chegamos e estavam todos jogando UNO, uhuuul

Acabou sendo muito divertido! Jogamos UNO, cozinhamos, comemos demaaaaaais, ensinamos palavrões em português para os japas, chineses e japoneses e rimos bastante!

 Além de termos tirado muitas fotos :D

Adorei a festinha hahahaha

Depois disso lotamos um ônibus e quando ouvi uma voz estranha em português, olhei para trás e era um japa falando em português. Mas um japa brasileiro. Fiquei muito assustada na hora, mas depois me matei rindo, hahahahahaha

Única coisa que fiz depois foi chegar em casa, tomar um banho e ir dormir!!






Esse foi meu CENTÉSIMO dia longe de casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário