Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de julho de 2012

116º dia


Hoje não foi um dia muito bom pra mim, já acordei meio “estressada”...

A aula, em si, foi boa até, mas hoje não aprendi muita coisa, foi só uma reprise da semana passada.

Depois da aula almocei e fiquei nos pcs da escola resolvendo uns assuntos. Coisas que estão me deixando bem triste e pra baixo ultimamente...

Quando voltei pra casa, cheguei e logo fui devolver o carrinho do mercado, aproveitei e já dei uma boa de uma caminhada né, porque o mercado é longinho de casa.

Voltei, conversei com um amigo que me fez descarregar e fez bem. Chorei o dia inteiro de novo... não sei o que está acontecendo. Esse lugar não tem uma energia boa que me faça ficar bem. Vocês já devem estar cansados de ler, mas ESTOU MUITO ANSIOSA PRA VOLTAR PRA AUSTRÁLIA. É lá que estão meus amigos, minha escola que eu adoroooo, professores, meus lugares preferidos... tudo!

Lá eu me sinto muito bem e não dá tempo de ficar pensando besteiras.

Aqui fico me lamentando que não estarei no Brasil pra algumas datas comemorativas e isso me faz ficar mais pra baixo ainda.

Mas cada vez tenho mais certeza de que é na Austrália que eu quero ficar. Voltar para o Brasil só quando tiver algo muito importante pra fazer ou quando eu não aguentar mais de saudades da minha família. Cada vez tenho menos coisas pra fazer lá.

Quero trabalhar aqui, ganhar experiência, ficar FLUENTE no inglês, que não estou nem perto disso ainda... e aproveitar a vida!!!

Depois de tudo isso só tomei um banho, jantei e vim pra cá fazer minhas coisas...

Agora vou fazer umas cruzadinhas e depois dormir.

Não sei por que, mas ultimamente eu ando acordando de madrugada e não consigo voltar a dormir, só dou uns cochilos e fico rolando na cama, que merda isso :/ Daí passo o dia bocejando...

Beijos... to sentindo muita falta de todos que são próximos de mim e, principalmente da comida da minha mãe da tia Vani hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário