Total de visualizações de página

domingo, 15 de julho de 2012

122º dia


Por que só depois de um mês e alguns dias que as coisas começaram a melhorar, hein?

Hoje acordei, tomei um café e logo tive a notícia de que a TRÔ ficou em 3º lugar na gincana

Fazer o que né?! Mas ano que vem estou lá pra recuperar o caneco com a galera toda.

Logo me arrumei e fui num evento onde teria comida brasileira, com direito a arroz, feijão, farofa, aipim, maionese e costelão!

Estava muito bom, ainda mais tudo isso acompanhado de uma boa de uma caipirinha :D mazáá

Com a companhia da minha querida amiga Polonesa, Joanna e várias outras pessoas de diferentes nacionalidades que conheci hoje. DEMAIS!!

Tirando que o tempo hoje está horrível, fomos pro apê deles (Joanna e cia) pra beber e jogar cartas... e fomos tarde à dentro fazendo isso.


Estava MUITO bom e divertido, fazia tempo que eu não tinha dias bons como esse finde. Fui embora as 8 da noite, porque já estava cansada do fim de semana movimentado hahahaha

Agora estou aqui, com dor de cabeça, mas muito feliz contando sobre meu dia \o


Nenhum comentário:

Postar um comentário