Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de julho de 2012

123º - 127º dia


Boom, voltando a escrever aqui. Como já mencionei, vou postar só quando tiver mais coisas pra contar, porque ultimamente meus dias andam sendo meio vazios.

Ou quando eu precisar desabafar, venho aqui também ;D

Na segunda-feria, passei o dia inteiro em casa (nem fui na aula :x), quando acordei estava chovendo pra caramba e, todas as segundas são só revisão da última semana, então, resolvi ficar em casa mesmo, já que meu finde tinha sido cheio, hahaha.

Terça, a única coisa de diferente foi que fui na agência aqui da NZ pra preencher uns formulários para o meu visto da AUS, tudo se encaminhando :D

De duas em duas semanas, nas quartas feiras, minha professora promove um encontro dos alunos da escola em algum bar. Nessa quarta foi no LIMÓN, um restaurante espanhol que servia tapas. Fiquei um tempo lá e o Eduardo, sua namors e eu resolvemos ir em algum outro lugar para jantar, porque lá onde estávamos era muito pequeno e caro para o nosso bolso :P Então fomos numa pizzaria super barata e MUITO boa.



Quinta fui no apê da Polonesa à noite, pois o Árabe iria cozinhar comida árabe pra geral :P Ajudamos ele à cozinhar, bebemos umas cervejas, comemos e jogamos Black Jack o resto da noite. Estava bem divertido, mora muita gente naquele apartamento, é bem legal. Pena que no outro dia tenho aula e também o último bus aqui pra casa é as 11 :/

Hoje também não teve nada de muito interessante. Depois da aula fui fazer umas comprinhas pra poder viajar semana que vem, coisas como luva, legging e, aproveitando, um esmalte da REVLON ($12 e mais a faca)...

Tinha combinado de sair com a Polonesa e o pessoal hoje à noite, mas ela ficou doente e não vai poder :( Fica pra próxima. Já que não deu, faço minhas unhas e uns abdominais pra ver se compensa um pouco hahahaha

Não tenho nada programado pro finde ainda e, além do mais, estou tentando economizar pra torrar tudo na minha viagem pra ilha sul na semana que vem \o/

Beijos à todos, e volto a postar quando tiver assunto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário