Total de visualizações de página

sábado, 7 de julho de 2012

114º dia


Hoje acordei super cedo, porque com o horário que vou dormir, é impossível acordar tarde.

Então liguei o note e fiquei falando com meus pais até que a internet deles parou de funcionar. 

Tomei meu café, fiquei treinando my singing skills hahahaha e depois de um tempo já era horário de almoço.

Fiz uma massa com molho de queijo, com presunto e orégano, hmmmmm, delícia

Quando acordei, decidi que hj não ficaria em casa, pelo menos não à tarde. E foi isso que fiz, não fiquei em casa hahaha

Resolvi pegar o bus e ir pra qualquer lugar. Fui parar em Takapuna. Um centro bem legal, com muitas lojas, shoppings, restaurantes, bares e cafés, e uma praia encantadora. Com muita gente brincando, jogando bola, levando seus cachorros pra passear.

Isso fez eu me sentir bem. Esqueci um pouco a vida no Brasil e fiquei por lá, caminhando e tirando várias fotos pra distrair. Me sentei num gramado e fiquei só observando as pessoas, todas felizes, brincando, alguns no mar praticando esportes e se arriscando a entrar na água.

O dia estava lindo, com um sol radiante, mas frioo.

Dei mais uma caminhada, comprei um sorvete muuuito bom e fui pegando o caminho de volta, pra pegar o bus.

Entrei num shopping muito legal e fiquei por lá, passeando. Comprei mais um casaco hoje, estava baratinho e na promoção :D hahaha sempre né

Quando voltei pra casa, a janta estava quase pronta. Papai está de volta da Austrália \o/ e hoje, também, tem uma nova inquilina. Sempre esqueço o nome dela, mas ela é coreana e não fala quase nada de inglês. Soo, bem difícil a comunicação.

Jantamos e ficamos conversando sobre a Austrália e tecnologias. Meu papi tá tentando me convencer em ficar aqui na NZ, dizendo que a Austrália é horrível. Perigoso, busy, gente arrogante, caro... ihhh, ele dá milhões de argumentos, mas nada me faz mudar de ideia.

Essa noite já tomei um chimas e agora estou fazendo meu texto, que tem que fazer toda semana, pra entregar segunda feira na aula. Difícil, mas vamos lá né!!!

Boa noite/bom dia, como sempre!!
Beijosss com saudades!




Nenhum comentário:

Postar um comentário